domingo, 22 de agosto de 2010

BOBOCA: “IBERÊ É UM ‘PAI’ PARA CARNAÚBA DOS DANTAS”.

Resumindo a trajetória política de 40 anos de vida pública do governador, o prefeito Alexandre Dantas (Boboca) disse que Iberê Ferreira (PSB) é um pai para Carnaúba dos Dantas, em razão das inúmeras obras e ações que destinou para o município, desde a sua atuação como deputado, passando pelas secretarias estaduais onde atuou, até o atual cargo de governador.

O asfalto (já está em execução) e a adutora (um sonho de mais de 50 anos) será iniciada nos próximos dias, são as principais obras viabilizadas por Iberê, isso sem falar dos ônibus escolares, hospital municipal, sistema de telefonia, poços tubulares e tantas outras ações e benefícios para Carnaúba construídos ao longo dos anos, destacou sorridente o prefeito.

Para o prefeito “o povo de Carnaúba dos Dantas vê Iberê de forma diferente, o vê como um homem que gosta da cidade e se identifica com ela há muitos anos, e que trabalha para o lugar independentemente de questões políticas” destacou Alexandre, o Boboca. “Costumo dizer que quem planta o bem colhe o bem e, Iberê, sempre plantou o bem em nossa cidade” frisou o prefeito.
A.I

Nenhum comentário:

Postar um comentário