segunda-feira, 23 de maio de 2011

Amazan continua seu périplo pela zona rural de Jardim do Seridó

Procedente de custódia, Pernambuco, onde fez um show, o forrozeiro, José Amazan esteve nesse domingo em Jardim do Seridó continuando uma série de visitas na zona rural do município.

Amazan em companhia de Dormiro e Laureana esteve na localidade Quipauá, participando do aniversário de dona Brasília, casada com o agricultor e criador, José Antônio, vulgo "Zé Antônio". Alegrou com sua sanfona dezenas de pessoas presentes. De lá foi até a fazenda de Chico Picica, também no Quipauá, que pediu a  presença do pré-candidato a prefeito jardim seridoense para apresentá-lo a família e os amigos. No final, deu uma  esticada em Ouro Branco para parabenizar a amiga Maçonila e o esposo Gregório pelo aniversário da dona de casa.

Amazan está apoiando a fundação em Jardim do Seridó, da ACAMJA (Associação Cultural Artístico Musical de Jardim do Seridó), entidade com o objetivo de formentar a arte musical, tendo como presidente Aldeniz Araújo de Azevedo e vice, Antônio Ferreira Dantas Junior - o Junhão da Cultura.

Veja as fotos:


Amazan no Quipauá:






Amazan em Ouro Branco:




Nenhum comentário:

Postar um comentário