quarta-feira, 25 de maio de 2011

CERAMISTAS SE UNEM A PREFEITURA DE CARNAÚBA DOS DANTAS.

Muitas máquinas, caçambas e tratores amanheceram hoje (25) no trecho da RN 288, entre a Serra da Rajada e a sede do município de Carnaúba dos Dantas. É que os ceramistas da cidade e a prefeitura municipal se uniram e estão construindo o acostamente daquela importante rodovia estadual.

Construída na década de 50, o referido trecho foi ao longo dos anos recebendo melhoramentos, primeiramente o calçamento e assim depois o asfalto.

Com o recapeamento feito pelo DER no ano pasado, diga-se de passagem de grande qualidade, as pessoas da comunidade, principalmente os ceramistas, reclamavam do perigo eminente de acidentes provocados muitas vezes pela ausência de acostamento. Os trabalhadores da cerâmicas eram alvos fáceis desses acidentes.

Com o intuito de garantir a segurança de ciclistas, pedestres, motoqueiros, motoristas em geral e trabalhadores das cerâmicas, surgiu a idéia da união dos ceramistas com a prefeitura municipal visando a construção dessa importante obra.

O trecho da RN 288, em Carnaúba dos Dantas tem 7 km de extensão e é utilizado para o escoamento da produção de telhas e tijolos do município para outros estados da federação.
Por Tota de Aristóteles

Nenhum comentário:

Postar um comentário