sábado, 21 de maio de 2011

CARNAÚBA DOS DANTAS APOIA A CRIAÇÃO DO PSD.

Conforme havia sido acordado com o vice-governador Robinson Faria, o prefeito de Carnaúba dos Dantas Alexandre Dantas (Boboca), através de seu grupo político, entregou - o município foi um dos primeiros a entregar - uma farta relação de apoiamentos de eleitores manifestantes do município à criação no estado do PSD - Partido Social Democrático, que tem como fundador nacional o prefeito de São Paulo Gilberto Kassab.

A convite pessoal de Robinson Faria, uma comitiva formada pelo prefeito Alexandre, vice-prefeito Dr. Sergio e pelos vereadores Fabinho, Pepeto, Lonzinho e Nana prestigiou a fundação do PSD em Natal, no dia 30 de abril de 2011.

A expectativa de Robinson Faria é que o PSD tenha sua homologação oficializada pelo TSE até o mês de setembro, prontinho prontinho para disputar as eleições municipais de 2012, com candidaturas em todos os municípios do RN.

Em Carnaúba dos Dantas o PSD nascerá forte, com a filiação do prefeito, vice-prefeito e vereadores (terá a maior bancada do legislativo) e disputará as eleições de 2012 com disputas de mandatos tanto no âmbito majoritário quanto na disputa por vagas na Câmara Municipal.
Tota de Aristóteles

Nenhum comentário:

Postar um comentário