segunda-feira, 30 de maio de 2011

Prefeitura de Ouro Branco inicia construção do Estádio Municipal.

A Prefeitura Municipal deu início na semana passada, a primeira etapa da construção do Estádio Municipal, que será erguido no mesmo local do Campo Municipal, próximo ao Manairama Hotel. Os recursos foram conseguidos via emenda parlamentar do deputado federal Felipe Maia, que também destinou para o esporte de Ouro Branco duas quadras poliesportivas para as comunidades rurais: São Roque e Lages.

“Nesta primeira etapa está sendo feito o aterro e depois será realizada a murada. Na segunda parte, depois que a Caixa Econômica fiscalizar e liberar os recursos vamos concluir a obra, que terá inclusive gramado”, informou o prefeito Nilton Medeiros.

Estão sendo investidos na construção do Estádio Municipal R$ 126.750,00 em convênio com o Ministério do Esporte, sendo R$ 2.750,00 de contrapartida da Prefeitura Municipal de Ouro Branco. “O deputado federal Felipe Maia tem ajudado a administração na alocação de emendas no Orçamento Geral da União. Ouro Branco que é uma cidade que só vive de FPM, precisa de parlamentares com a sensibilidade de Felipe, no sentido de enviar recursos para projetos como esse”, comentou o prefeito.
A.I
Foto:Netinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário