sábado, 28 de maio de 2011

OBRAS CONTINUAM NA RN 288 EM CARNAÚBA DOS DANTAS.

Uma grande obra está sendo executada em Carnaúba dos Dantas, a custo zero para o governo do estado. Estamos falando da construção do acostamente da RN 288, trecho entrocamento da Serra da Rajada até a sede do município de Carnaúba dos Dantas, que está construída por iniciativa dos ceramistas e prefeitura municipal.

Hoje, pela manhã, o prefeito de Carnaúba dos Dantas Alexandre Dantas (Boboca) se dirigiu até a RN 288 e constatou o avanço das obras.

Desde terça-feira (24) que máquinas e caminhões das cerâmicas e prefeitura estão a todo vapor transportando material e realizando aquilo que há muito tempo era necessário fazer para garantir aos trabalhadores das cerâmicas e usuários daquela rodovia um mínimo de segurança.

Unidos, numa parceria extraordinária, a prefeitura e os ceramistas juntaram as suas 'mãos' em favor da melhoria da citada e importante estrada.

"Só tenho a agradecer aos ceramistas pela iniciativa. A prefeitura vem dando total apoio para que, juntos, ceramistas e poder público, melhorarmos a segurança e trafegabilidade dessa importante e fundamental estrada" destacou o prefeito Alexandre Dantas (Boboca).

Satisfeitos, tanto os ceramistas quanto o prefeito comemoram mais um importante passo para o desenvolvimento de Carnaúba dos Dantas.
A.I.-PMCD.

Nenhum comentário:

Postar um comentário