quarta-feira, 1 de junho de 2011

OFICINA DE RÁDIO EM CURRAIS NOVOS.

Teve início na última quarta-feira (25), a III Oficina de Rádio realizada pela Rádio Sertaneja – 95.1 FM, em Currais Novos. Da cidade de Cruzeta foram os comunicadores Adailton José que atua na rádio 93 FM, em Carnaúba dos Dantas, o jovem Alison Franky que apresenta o programa Meu Esporte é Vaquejada na Cruzeta FM e o comunicador Hutson Barbosa que apresenta todos os sábados o programa Troca de Ideias na mesma emissora.

A oficina tem como objetivo oferecer um curso técnico, numa área que exige cada vez mais profissionais criativos, dinâmicos e de atitude, capaz de exercer a profissão com embasamento técnico, ético e politicamente bom de trabalhar.

“Sejam bem vindos! Desejo que este curso seja útil não apenas para vocês atuarem como radialistas, mas, principalmente para a vida como um todo”, enfatizou Jailson Severo, um dos diretores da emissora.

São mais de sessenta participantes de diversas áreas que vieram de oito municípios da região: Acari, Carnaúba dos Dantas, Cruzeta, Cerro Corá, Currais Novos, Florânia, São Vicente e Tenente Laurentino. A oficina acontece sempre as quartas-feiras dás 19h às 22h e vai até o dia 15 de junho.
Da Folha de Cruzeta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário