quarta-feira, 1 de junho de 2011

PDA/FIERN CAPACITA SOBRE MEIO AMBIENTE.

A Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Norte - FIERN, em parceria com a Confederação Nacional da Indústria - CNI, realiza na tarde desta quarta-feira (01/06), na Casa da Indústria, uma capacitação sobre meio ambiente. É mais uma ação do Programa de Desenvolvimento Associativo (PDA), dentro do projeto de fortalecimento da gestão sindical patrocinada pela instituição.

O encontro que reúne dirigentes sindicais e diretores da FIERN é conduzido por Analuce Freitas, socióloga e especialista em política ambiental. “Vamos discutir os temas prioritários definidos pela indústria. O objetivo é iniciar a construção de uma agenda em defesa dos interesses dos industriais norte-rio-grandenses no que diz respeito ao meio ambiente”, adiantou Analuce, que é consultora da CNI.

O industrial Thiago Gadelha, presidente do Sindicato da Indústria de Doces e Conservas Alimentícias do Estado do Rio Grande do Norte, disse que as palestras realizadas no âmbito do PDA, sobre diversos temas, têm deixado um saldo positivo aos sindicatos filiados à FIERN. “Essa é uma boa oportunidade para entendermos melhor as questões ambientais, tão importantes no mundo atual”, concluiu Gadelha.
A.I.-Fiern

Nenhum comentário:

Postar um comentário