quarta-feira, 6 de julho de 2011

Messi reconhece que está devendo na seleção Argentina e nega problemas com Maradona.

Lionel Messi, eleito pela Fifa o melhor jogador do mundo, reconhece que seu rendimento com a camisa da seleção argentina é inferior ao que apresenta quando defende o Barcelona. De acordo com o camisa 10, o bom relacionamento entre os atletas da equipe catalã fora de campo facilita o desempenho.

"O vestiário do Barcelona é muito sadio, há muitas pessoas boas. Tenho uma relação excelente com cada jogador do plantel e talvez por isso seja mais fácil na hora de jogar, porque estamos juntos desde as categorias de base", declarou Messi ao diário argentino "Crónica".

Principal esperança do país na briga pelo 15º título de Copa América, Lionel sabe que não pode decepcionar os torcedores, ainda mais porque a competição está sendo disputada na Argentina. Ele acredita ter evoluído muito nos últimos anos, mas sabe que ainda tem uma dívida a pagar.

"Creio que fui crescendo, tanto pessoalmente como no futebol. Passei por coisas importantes no Barcelona, assim como na seleção, apesar de que aqui eu não vou tão bem como lá", reconheceu.

Outra polêmica gira em torno de Diego Maradona. O maior ídolo da história do futebol argentino já fez críticas públicas ao desempenho de Messi com a camisa da seleção, fato que gerou boatos sobre uma possível má relação entre os dois. O craque do Barcelona nega.

"Nunca tive problema com Diego. Se falou muito disso quando ele era técnico da seleção argentina, mas não é verdade. Estou sempre com Kun (Agüero, genro de Maradona) e Diego está sempre falando com ele, então também tem contato comigo todo o tempo", discursou.
Espn.

Nenhum comentário:

Postar um comentário