domingo, 24 de julho de 2011

POTIGUAR WAlLYSON TIRA INVENCIBILIDADE DO CORINTHIANS

Graças ao Cruzeiro, está comprovado: o Corinthians não é imbatível neste Brasileirão. Com um golaço de Wallyson, quase do meio da rua, a Raposa venceu o Timão neste domingo, por 1 a 0, em pleno Pacaembu, e deu um ponto final na invencibilidade do Alvinegro na competição. Graças também aos adversários na ponta da tabela, diga-se, o Timão pode sair de campo dizendo que perdeu na hora certa: a diferença para o vice-líder São Paulo ainda é de seis pontos.

Em um primeiro tempo truncado e de poucas chances, as muitas faltas e poucas chance de gol justificavam o empate sem graça. Na segunda etapa, um lindo chute do camisa 9 cruzeirense lavou a alma da torcida cruzeirense, que tinha o Timão ainda entalado na garganta. A derrota no fim do Nacional do ano passado, pelo mesmo placar, que tirou a Raposa da briga pelo título Nacional e irritou pelo pênalti duvidoso cobrado por Ronaldo, foi enfim vingada. E o Corinthians agradece São Paulo, Flamengo e Palmeiras, que também decepcionaram...

Com a derrota, o Timão perdeu também a chance de igualar o recorde do próprio Cruzeiro em número de vitórias consecutivas na Era dos pontos corridos, que é de oito. Fluminense, São Paulo, Bahia, Vasco, Atlético-GO, Internacional e Botafogo foram as últimas sete vítimas do Timão. Só esqueceram de avisar a Raposa que o dia era para ser de festa do Timão... O resultado positivo deixou o time do técnico Joel Santana na sexta posição, com 18 pontos, e manteve a recuperação do clube no Brasileiro.
yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário