Quando o caso Kleber parecia encerrado, a quarta-feira trouxe à tona outra novidade, e logo antes do jogo entre Palmeiras e Flamengo, às 21h50, no Pacaembu, pelo Brasileirão: o clube rubro-negro apresentou outra oferta pelo atacante à diretoria alviverde.
Ao saber da oferta, Kleber, concentrado com o elenco em um hotel de São Paulo, conversou com o técnico Luiz Felipe Scolari na manhã de hoje e pediu para não jogar.
O treinador explicou então a história para o presidente do Palmeiras, Arnaldo Tirone, que logo apareceu na concentração para conversar com o jogador, que não atuou nas últimas três partidas do Campeonato Brasileiro por causa de uma lesão na coxa.
O dirigente falou a Kleber que ele vai jogar contra o Flamengo nesta noite e prometeu um reajuste salarial, algo que o atleta e seu empresário, Giuseppe Dioguardi, já tentam e que a diretoria do Palmeiras postergara para o próximo ano.
Se entrar em campo nesta quarta-feira, Kleber terá participado de sete partidas do Brasileirão pelo Palmeiras e não poderá atuar por outro clube na competição.
Espn
Nenhum comentário:
Postar um comentário