sexta-feira, 22 de julho de 2011

Trio seqüestra gerente de lotérica e rouba R$ 30 mil na Zona Oeste de Natal

Um gerente de uma casa lotérica situada na rodoviária, situada na Zona Oeste de Natal, foi vítima de seqüestro relâmpago durante a manhã dessa quarta-feira(20), logo após um saque de R$ 30.000,00(trinta mil reais). De acordo com o aspirante Augusto, o funcionário do estabelecimento, cuja identidade foi preservada, foi surpreendido por um trio armado, que o rendeu em seu veículo Honda Civic e seguiu com a vítima para fora do local.

Segundo o aspirante Augusto, o gerente da casa lotérica relatou que um dos bandidos seguiu com uma arma apontada contra a sua direção até ele ser solto ainda na capital potiguar. Após a vítima ter conseguido escapar do seqüestro relâmpago, a polícia foi informada sobre o ocorrido e viaturas foram encaminhadas pela região na busca pelos bandidos.

Durante a tarde, o Honda Civic de placas não reveladas foi encontrado abandonado no bairro Cidade da Esperança, próximo a Avenida Rio Grande do Norte. Depois de recuperado, o veículo foi entregue ao gerente e diligências seguiram pela área, mas nenhum suspeito foi encontrado junto com a quantia roubada.
Dn Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário