sábado, 23 de julho de 2011

Rogério participa da formatura dos alunos do Metrópole Digital


O deputado federal Rogério Marinho (PSDB) participou na noite desta sexta-feira (22) da formatura da primeira turma do Metrópole Digital. Ao todo, 407 alunos receberam seus diplomas de nível técnico em produção de softwares. O evento, bastante concorrido, foi realizado no Centro de Convenções, na Via Costeira.

Segundo Rogério Marinho, a conclusão da primeira turma e a garantia da continuidade do projeto por parte da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) consolida o Metrópole Digital. “Eu sonhei que Natal poderia ser, no futuro, um pólo em tecnologia da informação, o mercado do futuro. Hoje eu olho para os pais e professores aqui presentes, e posso admitir que estou orgulhoso dos filhos e alunos que estão se formando neste momento”, disse o parlamentar durante a solenidade.

Também estiveram presentes a reitora da UFRN, Ângela Paiva, e o ex-reitor da instituição Ivonildo Rego, que passa a assumir, a partir de agora, a diretoria do Metrópole Digital. O projeto, que foi criado por Rogério Marinho e implantado com sucesso pela Universidade, abre a partir de agosto as inscrições de sua nova turma por meio do site www.metropoledigital.ufrn.br. As aulas estão previstas para começar em janeiro de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário