O piloto Jenson Button, da McLaren, venceu o GP da Hungria, circuito de Hungaroring, 11ª etapa do Mundial, neste domingo. Foi a segunda vitória do inglês na temporada (venceu no Canadá também), que está agora na quinta posição do Mundial de F-1, com 134 pontos.
O alemão Sebastian Vettel, da Red Bull, terminou em segundo, recuperando-se após não ter conseguido pódio no GP da Alemanha, na última semana. A terceira posição ficou com o espanhol Fernando Alonso, da Ferrari, seguido pelo inglês Lewis Hamilton, da McLaren. O australiano Mark Webber, da Red Bull, foi o quinto.
Com isso, Vettel continua na liderança do Mundial, com 234 pontos. Webber (149) e Alonso (145) aparecem no segundo e quarto posto, respectivamente. Já Hamilton, que liderou quase toda a prova e deu azar no final, é o terceiro, com 146 pontos.
Entre os brasileiros, Felipe Massa, da Ferrari, completou a prova na sexta posição. O piloto não teve uma participação de destaque. Pouco incomodou o pelotão de frente e não teve chance de pódio. Já Rubens Barrichello, da Williams, ficou com o 13º posto.
Folha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário