domingo, 24 de julho de 2011

FIERN E GOVERNO PRIORIZAM DESENVOLVIMENTO DO RN.

O presidente da FIERN, Flávio Azevedo, e a Governadora do Estado, Rosalba Ciarlini, enfatizaram a importância de unir forças pelo desenvolvimento do Rio Grande do Norte, nesta sexta-feira (22), em reunião-almoço com o Presidente do Banco do Nordeste, Jurandir Santiago, no Espaço Cultural da Casa da Indústria.

“Agora vamos dar as mãos e juntos vamos trabalhar pelo desenvolvimento do Rio Grande do Norte”, disse a governadora. “Nosso Estado vive um momento de oportunidades de crescimento. Junto às instituições financeiras e à classe política, independente de bandeira partidária, poderemos promover uma grande transformação social e econômica já a partir deste ano”,afirmou o presidente da FIERN.

O presidente do BNB ressaltou a perspectiva do Banco em dar continuidades à parceria que mantém com o Sistema FIERN. “Está entre os nossos planos continuar a parceria com a FIERN para estudos de interesses da economia potiguar, elevar o volume de negócios com o setor industrial e estreitar o relacionamento com as entidades do Sistema”, disse.
A.I.-Fiern

Nenhum comentário:

Postar um comentário