O Turismo de Lagoa Nova começa a despontar fronteiras. Tida como uma das maiores promessas do turismo potiguar, a cidade de de Lagoa Nova será representada de 12 a 17 de julho em São Paulo.
O sexto Salão de Turismo será uma grande oportunidade que a cidade serrana de Lagoa Nova terá para vender roteiros para quem gosta de um clima com característica européia e temperaturas entre 14 e 24° Celsius, bem típica do clima paulista.
Através deste clima ameno, de suas belezas naturais criadas por mirantes naturais que enchem os olhos do turista, a cidade de Lagoa Nova é hoje a que mais recebe adeptos do turismo de segunda residência.
São casas de campo que são construídas em toda a serra para que famílias possam vir durante finais de semana para curtir o frio da única região serrana seridoense. De povo pacato e acolhedor, dona de um setor comercial ativo e diversificado, Lagoa Nova tem acompanhado de perto um desenvolvimento jamais visto graça também ao enorme incentivo dado pela gestão atual aos novos investidores que chegam diariamente.
Com todas estas ferramentas, O secretário de Turismo Gilberto Gomes de Medeiros que apresentará Lagoa Nova ao turismo paulistano certamente não terá dificuldades de emplacar a venda de roteiros que englobem além de Lagoa Nova, cidades de maciça beleza como Acari, Parelhas e Currais Novos.
segundo Gilberto, não se pode fazer turismo sozinho e é por isso que estamos oferecendo o roteiro do Seridó que é hoje um dos mais completos pacotes de turismo do estado unindo belezas naturais, história, aventura, cultura e muito lazer e tranqüilidade em uma só região.
O Secretário foi um dos responsáveis pelo aquecimento do setor na região serrana e hoje além de ser o titular do turismo, Gilberto é empresário do ramo de hotelaria onde dirige com maestria a Pousada Chalés dos Cajueiros que é hoje a maior em número de leitos no Seridó.
A.I.
Nenhum comentário:
Postar um comentário