O zagueiro da seleção argentina Nicolás Burdisso afirmou à imprensa local que xingou "dos pés à cabeça" o atacante Lionel Messi. Ele afirmou que fez isso por ter confiança no seu companheiro de equipe.
A discussão entre os dois jogadores aconteceu depois do jogo entre Argentina e Colômbia, que terminou empatado e sob vaias dos torcedores que compareceram ao estádio em Santa Fé.
Segundo a imprensa, Burdisso teria chamado Messi, entre outras coisas, de "covarde" e pedido a ele que tivesse mais energia.
"Posso me ofender com alguém mas jamais aconteceria com um companheiro. E menos ainda com Lionel, que é um garoto bárbaro e com o qual eu tenho uma grande relação", declarou Burdisso, em entrevista ao jornal El Clarín.
"Dois minutos depois estávamos tomando mate juntos", acrescentou o zagueiro, que atua pela Roma.
Apesar disso, ele disse que "o momento não era o melhor para dizer as coisas e admito que eu fui o errado".
Burdisso ainda reconheceu que devia ter esperado estar de cabeça mais fria: "Por isso pedi desculpas a ele no vestiário e outro dia falamos entre todos para que não haja problemas".
A Argentina enfrenta a Costa Rica, às 21h45, pela Copa América, e tenta conquistar a sua primeira vitória, depois de dois empates.
Folha
Nenhum comentário:
Postar um comentário