quarta-feira, 23 de novembro de 2011

DEPUTADO WALTER ALVES INCLUI EMENDA NO OGE DE 2,5 MILHÕES PARA O TURISMO

Durante uma visita realizada hoje (22) ao gabinete do deputado estadual Walter Alves, representantes do trade turístico solicitaram o auxílio do parlamentar, pedindo que ele incluísse uma emenda parlamentar para o orçamento de 2012 no valor de R$ 2,5 milhões para ajudar na divulgação do Rio Grande do Norte no cenário internacional.

O deputado decidiu colocar no orçamento de 2012, emenda para o setor no valor 2,5 milhões, por entender que o turismo é uma das principais atividades do estado e que o setor diretamente beneficia 52 atividades diferentes. Participaram da reunião com o parlamentar o presidente da ABIH, Habib Chalita, presidente da Câmara Empresarial de Turismo da Fecomércio George Gosson, o presidente da ABEOC, Bruno Melo e o presidente do Convention Bureau, George Costa, além do o secretário de turismo Ramzi Elali que acompanhou os empresários.

“A emenda será para divulgação do destino Rio Grande do Norte a nível internacional”, destacou o deputado Walter. Durante e reunião os empresários destacaram que a mídia nacional que o governo do RN está divulgando já conseguiu atrair muitos turistas para o RN. Segundo George Gosson a ocupação dos hotéis em novembro de 2011, está melhor do que a 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário