quinta-feira, 24 de novembro de 2011

PROGRAMA ESPORTE E CIDADANIA DO SESI SERÁ SÁBADO (26/11)

O Programa Esporte e Cidadania, do SESI, em parceria com a Rede Globo de Televisão, será realizado no próximo sábado (26) em Natal nas demais capitais do Brasil. Nesse dia, o SESI abre as portas de suas instalações para oferecer à população uma série de serviços gratuitos, em parceria com empresas e entidades parceiras.

Durante o evento serão oferecidos serviços odontológicos, exame de sangue, orientação sobre alimentos saudáveis e prevenção de doenças. “É importante mostrar como o esporte pode servir para uma melhor qualidade de vida para essas crianças, estimulando a prática desde cedo”, comentou Marcelo Dantas, gerente de Responsabilidade Social do SESI no Rio Grande do Norte.

Esta é a 7ª edição o programa que o SESI realiza anualmente para promover ações educativas e preventivas de saúde e o incentivo à prática esportiva para a população. O Esporte e Cidadania tem foco no público jovem, tanto crianças como adolescentes, com objetivo de estimular a prática de esportes para uma melhor qualidade de vida.

Além das atividades esportivas e de saúde, o Programa abre espaço também para brincadeiras voltadas para a sustentabilidade e também para o combate as drogas. O Esporte e Cidadania acontecerá de 8 às 17 horas, do sábado (26) e será realizado no SESICLUBE, na Av. Capitão Mor Gouveia, Natal/RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário