terça-feira, 22 de novembro de 2011

Paróquia de Jardim do Seridó divulga programação oficial de festa da padroeira.

Do dia 28 de novembro a 08 de dezembro a cidade de Jardim do Seridó estará celebrando a festa de sua padroeira, Nossa Senhora da Conceição. Este ano, o tema da festa será “Se queres entrar para a Vida, guarda os mandamentos”, tema este que será desenvolvido diariamente nas novenas, a partir das 19 horas na Matriz de Nossa Senhora da Conceição. Na abertura, dia 28 às 19 horas têm procissão saindo do Santuário do Sagrado Coração de Jesus com a bandeira da festa. Ao chegar na Matriz, tem hasteamento da bandeira e missa.

Na parte social, dois eventos se destacam: o jantar da festa no sábado (03) com animação do Grupo Samba Só e Rodrigo Potiguar e o almoço da festa na quinta-feira (08) com animação de Bartolomeu e Segundo. Mas, diariamente todas as noites uma atração estará se apresentando no Pavilhão Cultural.

Dias: 28 (Grupo Vavá Pan), 29 (Nildo dos Teclados e Wembley), 30 (Nilsinho e Silvaneide), 01 (Apresentações culturais das escolas municipais e Grupo Entre Amigos), 02 (Paulinho e Parcélio), 04 (Das 9 as 16hs festa das tendas em frente ao IBAMA com encontro de sanfoneiros e leilão dos animais. Após a celebração do agricultores tem Adelange e Teclados), 05 (Bartolomeu e Segundo), 06 (Iererê) e 07 (Entre Amigos e Aryaxé).
Por Marcos Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário