quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Obama deseja "pronta recuperação" de Lula.

O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, enviou uma carta ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva para lhe desejar uma pronta recuperação do câncer na laringe.

Obama chamou Lula de "amigo" e disse que se entristeceu ao saber do diagnóstico de câncer, mas ficou feliz quando soube que está sendo atendido em um dos melhores hospitais do país, segundo o texto da carta que foi divulgada nesta terça-feira pelo Instituto Cidadania, fundado pelo ex-presidente.

Obama afirmou que tanto ele como sua esposa, Michelle, rezam pela pronta recuperação de Lula e aproveitou para elogiar seu trabalho à frente do Governo brasileiro.

"O Brasil e o mundo continuam prosperando a partir de sua força e liderança incansável", acrescentou Obama na carta, que foi enviada através da embaixada americana e levada às mãos de Lula pelo ex-ministro de Direitos Humanos Paulo Vannuchi.

Lula continua internado no Hospital Sírio Libanês de São Paulo após se submeter na segunda-feira à segunda sessão de quimioterapia programada em seu tratamento.

O ex-presidente, de 66 anos, deve retornar nesta mesma noite para sua casa em São Bernardo do Campo, na região metropolitana de São Paulo.
Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário