terça-feira, 27 de março de 2012

PMDB: OPOSIÇÃO OU SITUAÇÃO ?

Depois da reunião estadual do PMDB em Natal, muito "disse me disse" nas ruas e esquinas de Cruzeta sobre o processo eleitoral que se avizinha.

Pode estar nascendo uma adesão do partido na cidade ao grupo político comandado pelo Prefeito Sally. A vaga de vice prefeito no sistema que o empresário lidera seria o cargo em negociação com os peemedebistas. O nome da vez é o de Gustavo Silva, neto do comandante do PMDB na cidade, Geraldo Alves.

A indagação que se faz é se outros integrantes da legenda aceitariam essa aliança.

O empresário Nena da Cerâmica, os vereadores Cipriano Medeiros e Domingos Alves entre outros opositores na cidade estariam dispostos a essa composição?

Nas especulações Joaquim Medeiros seria o candidato e Gustavo o vice.

É bom lembrar que o nome do Vereador "Dudu" figura em chapa de oposição com o do vice prefeito José Jerônimo.

Perguntar é natural: Essas conversas existem?

35 comentários:

  1. QUE LEGAL O MENINO É MESMO MUITO FORTE, DEUS PREPARA TUDO COM MUITA CALMA E O MENINO É DE FATO PREPARADÍSSIMO, POIS COM MUITA COMPETÊNCIA ACEITOU TUDO E SÓ FAZ UMA COISA TRABALHAR, TRABALHAR, TRABALHAR SEM PARAR, E AI ESTÁ O RESULTADO, MUITA GENTE QUERENDO SER O SEU VICE. SÓ DEUS FORTALÇECE. JOAQUIM SERÁ O FUTURO PREFEITO DE CRUZETA. MUITO OBRIGADO BLOGUEIRO COMPETENTE!

    ResponderExcluir
  2. Muitos vêem nisso uma traição de Geraldo Alves para com o PMDB, seus filiados e principalmente com os eleitores do PMDB de Cruzeta que sofreram massacre ostensivo dos partidários do Prefeito Sally nesses últimos 3 anos e 3 meses. Resta, portanto saber como se comportará o vereador DUDU que é o maior adversário político do sistema do Prefeito Sally dentro do PMDB, como também o empresário Nena da Cerâmica, vereador Cipriano Medeiros, pois o vereador Edilio Lobo todos sabem que é da cota de Sally dentro do PMDB. Será uma grande PALHAÇADA se Geraldo Alves vinher a se render a Sally para dar emprego para seu neto Gustavo, isso é fome por dinheiro e o velho só vê seus filhos e esquecem a família da segunda mulher que é quem realmente dar os votos a ele aqui em Cruzeta pois a mulher que mora em Natal e seus filhos mal vem a Cruzeta votar. Geraldo Alves decepcionou o eleitorado do PMDB.

    ResponderExcluir
  3. amigo eliel
    eu acredito nessa uniao eu sempre apostei nessa unificaçao e hoje o que mais torce pra ser o vice e dudu e sera um bom nome pq la ele e quem manda e e quem tem coragem e ele mesmo ja disse se for pra o bem de cruzeta esta pronto a servi e seu nome esta adispossiçao do partido agora vamos so espera a conversa de sally com henrique pra tudo da certo e vamos a vitoria hoje ja uma nova historia em cruzeta a opossiçao esta tranquila que vai da tudo certo pq sabemos que quem pensa como dudu so que o melhor pra cruzeta e dudu trabalha nao e como alguem que ale de nao fazer nada fica so defamando quem faz dudu to com vc e joaquim vai ser uma dupla de pe quente pode vim quem vinher kkkkk

    ResponderExcluir
  4. Caro blogueiro Eliel Bezerra gostaria de usar esse conceituado espaço para melhor informar os Cruzetenses pois esse blog é o campeão de acessos aqui em Cruzeta. Pois bem caso o Sr Geraldo Alves venha a se alinhar ao sistema do Prefeito Sally fica provado e evidente a traição dele com os eleitores do PMDB que tantas humilhações sofreram dos seguidores de Sally fica evidente também que Geraldo Alves só pensa em emprego para sua família de Natal nunca pensou em Cruzeta e que de Cruzeta só quer sugar pois Geraldo Alves sabe como recebeu a Prefeitura de Mederim depois das investidas e saques do menino de ouro Joaquim FPM e agora quer se render e colocar o neto para ser o vice de FPM isso só sendo muito palhaço para fazer uma coisa dessa. Mas a oposição terá sim candidato e todos os traidos por Geraldo Alves vão votar em peso com a oposição. Obrigado Eliel pelo espaço o meu muito obrigado

    ResponderExcluir
  5. Pelas caridade,Joaquim não faça isso saia vc e outro mais esse menino ai é muito fraco,vc e caboquinha terá mais voto do que esse ai...Eu pulo fora com esse menino ai.

    ResponderExcluir
  6. ÔÔÔ os dois lá em CASA.

    Tem a chapa dos Gatos...Essa será a chapa dos GATOS.

    ÔÔô lá em CASA

    ResponderExcluir
  7. Alguém comentou segunda mulher?no segundo comentário...o povo pra ter mais de uma mulher.

    ResponderExcluir
  8. Se preparem vem ai para Pipoco da campanha,PAULO SHOW o secretário mais competente da história de Cruzêta.

    Paulo Show o prefeito que Cruzêta Precisa

    ResponderExcluir
  9. Eu acho que Joaquim vai levar é um pé na bunda de Sally.Por que será que Paulo Rodrigues pediu afastamento do seu cargo de secretário de Administração??? Com certeza ele vai sair candidato, e joaquim disse que de todo jeito sairá tbm,pelo que vemos é esse ano Cruzeta terá 3 candidatos a prefeito.Paulo,Joaquim e o PMDB que ainda não sabemos quem será.

    ResponderExcluir
  10. Eliel meu bom cadê nossos comentários a população precisa entender a situação. O povão agradece. Valeuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  11. ESSE POVO DE CRUZETA TEM QUER PASSAR É O RESTO DA VIDA LEVANDO CHICOTADA PORQUE ESSA É OPORTUNIDADE DE SE LIBERTA VÃO COLOCAR ESSA DUPLA, ESSE GUSTAVO NÃO SABE NEM CAMINHO DE CRUZETA , PERGUNTE A ELE ONDE FICA PENDANGA, PRA É QUE VAI PRA SAIR NA TREZE , SE JUNTA COM ESSE CORRUPTOR DA CERTINHO, SIM TEM OUTRA COISA ALÉM DE GERALDO ESTA TRAMANDO POR TRAZ APUNHALANDO DUDÚ, E NENA PELA COSTA,ESTA HAVENDO TAMBÉM UM CERTO APOIO DO PAPÁ QUE VCS SABEM MENINO BESTA AQUELE LIGUEM OS PARAFUSOS, VIVALDO É LIGADO A ROSA QUE FOI APOIADA POR ELES QUE É CUNHADA DE BETINHO ROSADO QUE FOI O FEDERAL DELES,COMO VCS SÃO AMADORES MESMO VÃO TER MUITO QUER APRENDER EM POLITICA NÃO GOSTO DE SALY MAIS NISSO TIRO MEU CHAPÉU PRA ELE. , SE LIGUE DUDU, VC ESTA SENDO APUNHALADO PELA COSTA ESTÃO PUXANDO SEU TAPETE VAI CHEGAR A HORA QUE VC VAI SER IMPEDIDO DE ATE SER CANDIDATO A VEREADOR ,POR CULPA DE GERALDO ALVES MAIS UM DIA SE APRENDER NE?

    ResponderExcluir
  12. vereador cypriano
    eu como oposicionista não sou mercadoria para se vender,pois lembro muito bem o que o prefeito disse, e nunca na minha vida pasou pela minha cabeça se aliar com esse coronel de cruzeta chega de tanto masacre com o povo. eu como vereador devo muita satisfasão aos meus eleitores e tenho compromisso com eles. não sou macaco para ta de galho em galho,como meu esloga era defensor do povo é o meu compromisso com a população derrotar esses pesiguidores que há em nosso municipio.tanto que falaram mau de mim agora ja sou bonsinho? eles querem acabar com os eleitores e com os politicos de cruzeta,so estão atras de se aliar com o PMDB porque sabem que estão derrotadoskkkkkkkkkkkkkkkkk.
    VEREADOR CYPRIANO NÃO SE VENDE NUNCA...................Obrigado meu caro eliel bezerra esa e a minha realidade.....
    não preciso

    ResponderExcluir
  13. kkkkkkkkkkkkkk,que conversa é essa,pense numa mentira grande,vcs colaram esta foto muito bem,Gustavo e Joaquim seria a ultima opção..Nós queremos é gustavo e Hodson seu bando de babão de sally..Vão se escorar em outro que esse é de nós,Hudson e Gustavo na cabeça e podem se conformarem que a chapa já é certa..Hudson e Gustavo!Valeu Eleil

    ResponderExcluir
  14. Era só o que faltava Gustavo e Joaquim heheh,pense numa marmota..
    Gustavo e Hudson é o que Cruzeta quer
    para o melhor da cidade e vcs vão ter que aceitar,pois é a melhor opção!

    ResponderExcluir
  15. HUDSON E GUSTAVO PRA GANHAR!!NÃO SE ILUDA JOAQUIM.
    FELICIDADES E BOA NOITE ELIEL.

    ResponderExcluir
  16. Concordo plenamente com Cipriano,eles estão desesperados até colocar o neto de Geraldo com Joaquim,kkkkkk,vcs acham que Geraldo vai aceitar essa,podem esperar sentados,Geraldo é homem de caráter e tem abuso desse tal de Joaquim.Ou vontade de se aliar a Geraldo..Pode ir atraz de outra que aqui nós já temos pessoas certas.Hudson e Gustavo.Meu vereador é Cipriano e não abra pra ninguem!Pense num bando de otário achando que seu geraldo é mercadoria,até parece que ñ conhece o velho que quando diz uma coisa ninguem desmancha..Valeu Cipriano.Abraços Eliel..

    ResponderExcluir
  17. No 6º comentário digitei uma palavra errada,eu quiz dizer que:Se existe a chapa dos GALOS essa ai será a chapa dos GATOS.

    ResponderExcluir
  18. Não cola esses dois,é mesmo que misturar gasolina com agua,não unem,e depois que Joaquim FPM II levar um chutão do prefeito ele sairá com quem pelas caridades,pq Nandim Oião vem só ajudar ele a sulgar da prefeitura.

    ResponderExcluir
  19. É isso aí Pra ganhar Chapa Guga e Hutson ou Hutson e Guga! Mentes nova é o que Cruzeta precisa pra sair da mesmice.
    Forte abraço Eliel

    ResponderExcluir
  20. O povo quer mudança... Gustavo e Hudson vai da mais de mil nesse Joaquim FPM... Já ganhou, já ganhou...

    Abração Eliel

    ResponderExcluir
  21. Pense numa coisa que me incomoda e ver Joaquim rastejando atrás de Sally! Pelo amor de Deus menino você está cima disso! O povo que votava em Manoel Promessa, com certeza vai eleger você! Se desapegue desse CORONEL, mas o dinheiro é bom né Quinca? Até sua mulher agora é costureira! Ou melhor, racha os lucros da Facção com quem realmente trabalha! Pois colocaram ela fora da folha de pagamento da Câmara dos Vereadores! Vixe, falei de mais!

    ResponderExcluir
  22. O CANDIDATO DE SALLY É JOAQUIM E O VICE É GUGA. DO OUTRO LADO O CANDIDATO É JÓRIO E O VICE ?

    ResponderExcluir
  23. A noticia é quente! Sally está tentando falar com a vereadora Maria de Lourdes desde as primeiras horas do dia de hoje! O que será? Eu mesmo respondo: Adulação! Herique só sobe no palanque do Coroné se Gary deixar! E agora? Mas isso não vem ao caso, pois no último comício que o tal do Henrique participou aqui em Cruzeta ele mesmo afirmou que os Barucais locais eram tão poucos que cabia dentro de um Fusca. Agora tá aperiadin! Tome seus bestas!

    ResponderExcluir
  24. Ver se enchega Joaquim Guga é de nós,vá procurar sua turma seu mané intereseiro..Hudson e Gustavo pra ganhar!

    ResponderExcluir
  25. É de arrepiar essa dupla,lindos demais!A prefeitura com esses dois vão encher os olhos dos visitantes.É pra ganhar.

    ResponderExcluir
  26. PARA PREFEITO JOAQUIM E PARA VICE DUDU , NA OPOSIÇÃO HUDSON PREFEITO E CARLOS AUGUSTO O VICE. SAUDE A TODOS.

    ResponderExcluir
  27. Esses erros de Português são só disfarce para esconder a cara,mais quem convivi com muitas pessoas conhece o palavriado,se eu falo Babado Forte....quem convive logo sabe que eu coloquei o comentário.

    Muito fraco esses dois ai.

    ResponderExcluir
  28. NA REALIDADE É QUE CRUZÊTA NÃO TEM UM CANDIDATO QUE PRESTE,JUNTANDO TODOS NÃO DA UM.
    2012 É ,MELHOR ANULÁ O VOTO .

    ResponderExcluir
  29. GUSTAVO E JOAQUIM SERIA UMA DUPLA MUITO BOA.SERÁ QUE A OPOSIÇÃO ACEITA?
    OS DOIS É DO AGRADO DE SALLY,E O BICHO VAI PEGAR,GUGA E QUINCA PRA GANHAR!

    ResponderExcluir
  30. ACHO QUE JOAQUIM NÃO É ESTA PESSOA QUE O POVO DE CRUZETA FALA NÃO,ELE VEM DE UMA GRANDE FAMÍLIA D.CARMELITA MULHER GUERREIRA QUE SEMPRE TRABALHOU HONESTAMENTE E SEU MEDEIRINHO GRANDE HOMEM QUE JÁ FEZ MUITO POR CRUZETA E ACHO QUE ELE VAI SER UM GRANDE ADMINISTRADOR SIM,POIS É FILHO DE MANOEL MAURÍCIO,FILHO DA TERRA E NÃO ESSES FAROSTEIRO QUE VEM QUERENDO TOMAR LUGAR DE NOSSA GENTE,ME REFIRO A NENA QUE NEM DA CIDADE É, E ESTÁ QUERENDO SER LIDER TIRANDO NOSSOS HOMENS ,VAI SER LIDER DE SUA CIDADE MANDÃO,CRUZETA TEM BASTANTE GENTE CAPAZ.jOAQUIM E GUSTAVO SERÁ UMA EXCELENTE CHAPA.OBRIGADO ELIEL POR NOS DAR ESSA OPORTUNIDADE DE DESABAFAR,BOA NOITE!

    ResponderExcluir
  31. Que foto mais linda joaquim e guga!!
    já ganhou!!!

    ResponderExcluir
  32. Nada de ratos na prefeitura votem nos Gatos.

    ResponderExcluir
  33. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sera qui sali ta querendo rego,o minino de Gerado aives vai si cadidata e cum caio,poque fais uma dupra jove e chea de idea pra cruzeta milhora agora cruzeta vai crese com dois joven taleto cupetete.bejo eliel so sua fan

    ResponderExcluir
  34. Affi que gato meu Deus,será que o povo de Cruzeta gosta de homem bonito,Guga prefeito vai chamar atenção esse é de arrepiar!Agora é a sua vez Guga ninguém toma essa de vc meu querido!

    ResponderExcluir
  35. Que porra de oposição, eles mesmo derrotaram Guga pra eleger Caio,Nena ñ é burro, deixar de eleger o sobrinho pra eleger Guga só vcs mesmo,na véspera da eleição correu muito dinheiro na candidatura de Caio,sara,cipriano e a mulherzinha de dudu,aí que eu chamo que boquilha é forte bem devagarinho derrubou os riquinhos de Cruzeta que derramaram rios de dinheiro...

    ResponderExcluir