O diplomata e ex-ministro Sérgio Amaral se envolveu em um acidente na noite desta sexta-feira. O carro que ele dirigia bateu em uma moto, que era pilotada por Ari Rodrigues da Silva, diretor do presídio de Formosa, em Goiás. Rodrigues da Silva não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente, na BR-414, próximo ao município de Cocalzinho de Goiás.
As informações são da Polícia Rodoviária Federal do estado.
Com ferimentos leves, o ex-ministro foi socorrido e levado para o Hospital de Urgências de Anápolis, a 50 quilômetros de Goiânia. Amaral viajava de Brasília para Pirenópolis, onde tinha uma casa.
O diplomata foi ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior no primeiro governo Fernando Henrique e embaixador do Brasil em Londres e Paris.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal divulgadas pelo "Jornal Hoje", o ex-ministro pediu para ser submetido ao teste do bafômetro e não foi constatado consumo de bebida alcoólica.
Amaral teria dito aos policiais que invadiu a pista contrária exatamente para desviar do motocilista, estaria trafegando em ziguezague.
O Globo
Nenhum comentário:
Postar um comentário