terça-feira, 22 de maio de 2012

Etapa Regional dos Jogos da Juventude.

Em reunião definida no Terminal Turístico Oscar Alberto Dantas em Gargalheira, com a presença da Secretária Municipal de Educação Francinete Ferreira de Azevedo Souza, do Secretário Municipal de Desporto e Lazer Sérgio Enilton da Silva, do Coordenador de Desporto e Lazer Allan luciano, do Mobilizador do Esporte para o Selo UNICEF Anderson Medeiros, vários Professores de Educação Física, Secretários e Coordenadores de Desporto e Lazer do Serido com a participação de representantes da Secretaria Estadual de Esporte, definirão em pauta que a cidade de Acari sediará a Etapa Regional dos Jogos da Juventude Escolar do RN na Modalidade Futsal Masculino nas categorias 12-14 anos e 15-17 anos. 

As partidas serão realizadas no Ginásio de Esportes Dr. Jorácio Mamede Galvão e também no Ginásio Poliesportivo Bilezão. Os jogos envolvendo várias equipes de Futsal do Seridó terão início na próxima 5ª feira dia 24 de maio e com encerramento previsto para o domingo 27 de maio. 

A entrada é gratuita, não paga. Leve sua torcida organizada e vamos torcer pela melhor equipe de Futsal do Seridó. O evento tem a organização da Secretaria Estadual de Esportes e Lazer, promoção do Governo do Estado com o total apoio da Prefeitura Municipal de Acari, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo, Desporto e Lazer, Secretaria Municipal de Educação e Cultura, Coordenadoria de Desporto e Lazer. 
J.Enilton

Nenhum comentário:

Postar um comentário