Já não bastasse a má atuação do time no empate por 1 a 1 com o Sport, neste sábado, após quatro semanas de treinos, o Flamengo mostra que não consegue se livrar dos problemas extra-campo. Em entrevistas depois do jogo, ficou claro que o relacionamento entre o técnico Joel Santana e Ronaldinho Gaúcho é ruim.
O treinador rubro-negro irritou-se com declarações do camisa 10 no gramado e rebateu as palavras de seu principal jogador.
— No primeiro tempo, jogamos com dois atacantes e o Sport com três zagueiros. Fica difícil assim. Mas no segundo tempo, com o Deivid, ficamos três contra três, empatamos e criamos outras oportunidades. Acho que acabou sendo bom e agora temos que conquistar os três pontos em casa, na próxima rodada — disse Ronaldinho.
Na coletiva após a partida, Joel mostrou-se contrariado.
— Não quero saber de fofoca. Quem tem que comentar a opção tática sou eu. Jogamos da maneira que treinamos. Começamos de um jeito e terminamos de outro. No segundo tempo, jogamos melhor e poderíamos ter vencido. Não tem essa de que o Ronaldo falou.
Quem fala de tática de jogo sou eu, mais ninguém — afirmou o técnico, que, embora tenha evitado analisar a atuação individual de Ronaldinho, deixou entendido que não gostou da performance do meia. — Alguns jogadores jogaram mal. Não preciso falar de Ronaldinho. Não quero falar. Vocês viram e falam o que acham melhor. Em alguns setores não jogamos bem.
O Globo
Nenhum comentário:
Postar um comentário