sexta-feira, 1 de junho de 2012

Fla entrega caso Ronaldinho ao jurídico e diz que clube ficará melhor.

Logo após a advogada Gislaine Nunes anunciar que o meia-atacante Ronaldinho conseguiu uma liminar no Tribunal Regional do Trabalho do Rio para deixar o Flamengo, a equipe carioca afirmou que o caso está entregue ao Departamento Jurídico do time rubro-negro.

"Sempre tratamos os assuntos relacionados ao Ronaldinho em alto nível e internamente. Não esperávamos uma atitude como essa. Agora, o caso está nas mãos de nosso departamento jurídico, que irá tomar todas as medidas legais para proteger os interesses do Flamengo. O clube é maior do que qualquer pessoa e vai ser assim para sempre", afirmou a presidente do Flamengo, Patricia Amorim. 

 Ronaldinho cobra na Justiça trabalhista uma dívida de cerca de R$ 40 milhões referentes a 12 meses de previdência, fundo de garantia e mais cinco meses de salários que dizem respeito aos direitos de imagem. No entanto, o vice-presidente jurídico do Flamengo, Rafael De Piro, explicou que existe uma grande diferença entre o valor pedido pelo jogador na Justiça e a dívida que o Flamengo tem com ele. 
Folha

Nenhum comentário:

Postar um comentário