O Corinthians deve confirmar nas próximas horas desta segunda-feira que o meia Alex está de malas prontas para defender o Al-Gharafa, do Catar.
Depois de fazer uma contraproposta ao time árabe na última sexta-feira, o clube acabou aceitando uma nova oferta recebida na noite do último domingo, fato que deverá oficializar a saída do jogador.
Desta forma, Alex deve ter disputado a sua última partida pelo Corinthians no último sábado, quando o time venceu o Náutico por 2 a 1, no Pacaembu, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.
Na última sexta, o presidente corintiano Mário Gobbi disse que a proposta inicial do Al-Gharafa por Alex não foi aceita, mas o dirigente admitiu que o jogador poderia ser liberado se o clube árabe topasse pagar o que o clube exigiu na contraproposta.
Os números da transação ainda não foram confirmados oficialmente, mas anteriormente o Al-Gharafa ofereceu 5 milhões de euros, e o Corinthians pediu ao menos 6 milhões (cerca de R$ 15 milhões) para negociar o atleta.
O próprio jogador já havia admitido o seu desejo de deixar o clube, tendo em vista o fato de já estar com 30 anos de idade e contar com uma proposta considerada praticamente irrecusável em termos financeiros neste momento de sua carreira.
Estadão
Nenhum comentário:
Postar um comentário