sábado, 1 de junho de 2013

Arnold Schwarzenegger anuncia ‘O exterminador do futuro 5

O ex-fisiculturista, ex-ator, ex-governador e agora ator novamente Arnold Schwarzenegger anunciou que vai voltar às telas de cinema retomando antigos projetos de sucesso. 

O ator está preparando um quinto filme para “O exterminador do futuro” e uma continuação para Conan. Para completar, Schwarzenegger disse ainda que pensa em uma sequência para o filme “Irmãos gêmeos”, que teria Eddie Murphy como um terceiro irmão para ele e o ator Danny DeVito. 

O ex-governador da Califórnia fez uma participação no filme “Os Mercenários 2”, de Sylvester Stallone, e dava uma entrevista para divulgar o lançamento do DVD do filme. Segundo o site do “The Guardian”, foi quando revelou os futuros projetos em que está envolvido, mas que ainda não entraram em fase de produção: 

“Há três projetos que estão sendo escritos e que me incluem. Um é 'O exterminador do futuro 5', o outro é um filme de Conan, que a Universal está fazendo, e ainda há uma sequência para 'Irmãos gêmeos', que será chamado de 'Tiplets'. Nós todos vamos parecer bastante diferentes nesse. O terceiro gêmeo será Eddie Murphy, então imagine como será”, disse o ator. 
O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário