segunda-feira, 3 de junho de 2013

Barcelona aluga jatinho executivo G550 para levar Neymar para a Espanha

O Barcelona não economizou para levar do Brasil para a Espanha sua nova pérola, o atacante Neymar. O clube catalão alugou o que há de mais moderno no mercado aéreo internacional. 

Trata-se do jatinho G550, da empresa norte-americana Gulfstream, avaliado em US$ 60 milhões. Há apenas 246 unidades no mundo, uma delas pertencente ao milionário brasileiro Eike Batista. 

Não há dúvidas de que o Barcelona quer que Neymar se sinta importante. O jatinho alugado pode carregar até 19 pessoas, tem autonomia para chegar a Moscou, se precisar, e voa a uma velocidade de 1.086 quilômetros por hora. 

O avião ficará acima do tráfego áereo comum, a uma altitude de 15.545 metros.Neymar conhecerá logo de cara o tamanho do clube que é o Barcelona e a importância que ele dá a seus melhores jogadores. 

É nessa condição que o jogador brasileiro desembarca em Barcelona por volta das 11h30 de segunda-feira, para assinar contrato e ser apresentado como novo reforço do time de Lionel Messi. 

Essa viagem só foi possível graças à liberação do técnico Luiz Felipe Scolari, uma vez que Neymar treina com a seleção para a Copa das Confederações. Será um bate-volta Brasil-Espanha-Brasil.Neymar estará rodeado de amigos nessa viagem. 

O craque levará seis parceiros, além do seu pai, de André Cury, representante do Barcelona na América do Sul, e talvez do empresário Wagner Ribeiro - a presença do agente ainda não foi confirmada e pode ser que ela nem aconteça. 

Wagner Ribeiro é pessoa non grata em Barcelona porque 'trabalhou' para que Neymar assinasse com o Real Madrid, que pagaria mais.
Estadão

Nenhum comentário:

Postar um comentário