A Escola Agrícola de Jundiaí (EAJ), unidade especializada em Ciências Agrárias da UFRN, deu início as obras de execução do reservatório elevado, reservatório inferior e rede de distribuição de água.
O contrato para a execução da obra foi assinado no dia 28 de maio e os trabalhos tiveram início na mesma data. Os investimentos são na ordem de R$ 738.467,07.
De acordo com os dados do contrato, a previsão de entrega da obra é 23 de abril de 2014, com período de duração de dez meses.
A empreiteira contratada é a empresa SERPE Serviços, Projetos e Execuções Ltda, responsável pela construção e fornecimento de materiais, ferramentas, equipamentos e mão de obra.
Os reservatórios terão capacidade de 200 mil litros. Esta semana, os técnicos estiveram presentes na EAJ para a execução das obras.
Nos últimos anos, a EAJ vem ampliando seus convênios e parcerias para a construção de novos espaços físicos.
Localizada na antiga Fazenda Jundiaí, numa área de 1.263 hectares, a EAJ encontra-se no município de Macaíba, especificamente no distrito de Jundiaí, a 25 Km de Natal.
Embora esteja situada na zona rural, as características físicas da EAJ se assemelham a uma cidade interiorana com ruas, iluminação pública, praças, igreja, ginásio de esportes, residência estudantil, auditórios, salas de aula, biblioteca, hortas, pomares, casa de vegetação, setores agrícolas, setores administrativos e centros de manejo de animais bovinos, apriscos, aviários e piscicultura.
Nenhum comentário:
Postar um comentário