terça-feira, 4 de junho de 2013

Em ofício encaminhado a Prefeitura Municipal de Currais Novos, no último dia 27 de maio, a Câmara dos Deputados enviou comunicado de liberação de emenda parlamentar para ser utilizada na saúde do município. 

Proposta pela Deputada Fátima Bezerra, a liberação de R$ 200 mil para a estruturação da rede de serviços de atenção básica de saúde, e R$ 100 mil para a implantação das academias de saúde. 

A Secretária Municipal de Saúde, Tércia Leda, comemorou as emendas e afirmou que os recursos serão utilizados unicamente para benefício do povo. “É uma grande vitória para menos de 6 meses de gestão, e com esses recursos, iremos dar um melhor suporte as ações de saúde que estamos planejando para o município”, afirmou.

Requerimentos Estaduais 

A Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte também aprovou requerimentos apresentados pelo Deputado Estadual Ezequiel Ferreira, como o estudo de viabilidade para construção de estrada de 2km, que liga a BR 226 ao açude Dourado, ponto turístico do município, e a inclusão de Currais Novos no Programa Ronda Escolar, para atuar nas proximidades das instituições de ensino no intuito de prevenir ações criminosas contra as crianças e adolescentes que frequentam as instituições de ensino. 

O Prefeito Vilton Cunha agradeceu os requerimentos do Deputado, e afirmou que parcerias são fundamentais para o desenvolvimento do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário