quarta-feira, 5 de junho de 2013

Hospital Universitário promove Workshop Inovação Tecnológica em Saúde

O Laboratório de Inovação em Saúde (LAIS) do Hospital Universitário Onofre Lopes (HUOL) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) realiza no próximo dia 14 de junho, a partir das 8h30, o 2º Workshop em Inovações Tecnológicas em Saúde. 

O evento consta de palestras de professores do LAIS e discutirá a importância, potencial e inserção de outras áreas do conhecimento, como a área tecnológica no campo da saúde. 

Além de colocar em pauta as inovações da tecnologia na saúde, estarão em pauta as maneiras que as inovações podem interagir e produzir benefícios para a sociedade, assim como serão planejadas as metas e perspectivas para os próximos anos. 

A reitora da UFRN, Ângela Paiva Cruz, o diretor do HUOL, professor Ricardo Lagreca e a pró-reitora de Pós-Graduação, Edna Maria da Silva prestigiarão o evento. Durante o dia 14, acontecerão palestras no auditório Mariano Coelho, com intervalo às 11h e reinício às 15h. 

O auditório está localizado no 4º subsolo do prédio de ambulatórios do HUOL e as inscrições podem ser feitas pelo e-mail: inscrições@deb.ufrn.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário