O Internacional está amadurecendo cada vez mais a ideia de contratar Adriano. Depois de insucessos nas negociações com Júlio Baptista, Luis Fabiano, Robinho e Nilmar, o Colorado desenha uma investida no Imperador.
O objetivo seria recuperar o atacante e tentar fazer com que ele apresente o mesmo futebol que o levou ao sucesso internacional. Apesar do interesse colorado, Adriano não é unanimidade na cúpula do Inter.
Os fracassos recentes do Imperador, que foi dispensado por indisciplina de Corinthians e Flamengo, além da apagada passagem pela Roma, da Itália, não são vistos com bons olhos pelos gaúchos.
No entanto, a mudança de comportamento de Adriano pode ser um trunfo para que o atacante encontre um novo império.
O Inter tem informações de que o Imperador treina de duas a três horas por dia, com um preparador físico no Rio de Janeiro.
"Adriano é um centroavante clássico, de qualidade inquestionável", elogiou Luis Cesar Souto de Moura, diretor de futebol do Internacional.
Em reunião realizada na última quarta-feira, a diretoria do Internacional colocou em pauta os seis primeiros meses de Dunga no Colorado, além de possíveis reforços, onde Adriano surgiu como opção. Atualmente, o Imperador não tem empresário.
O Inter estuda confeccionar um contrato por produtividade para o jogador. Adriano receberia por gols marcados, partidas jogadas e pelo comprometimento com o grupo.
Após a contratação de Jorge Henrique, Dunga já disse que "disciplina é um problema fácil de resolver". Sendo assim, o técnico não se oporia à contratação do Imperador.
Yahoo
Nenhum comentário:
Postar um comentário