quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Presidente de país vê jogo chato demais e ordena disputa de pênaltis antes da hora

Todos nós já vimos jogos eliminatórios chatos em que as equipes ficam com medo de atacar e a única coisa que pode dar emoção é a disputa de pênaltis no fim. 

Teoricamente, essa também foi a opinião de Mohamed Ould Abdel Aziz, presidente da Mauritânia, ao assistir à final em jogo único da Supercopa do país africano, entre FC Tevragh-Zeina e ACS Ksar. Com 1 a 1 no placar aos 18 minutos do segundo tempo, uma suposta ordem do mandatário chegou ao campo para acabar com o jogo e ir diretamente à disputa de pênaltis, ignorando a meia hora final de jogo e uma possível prorrogação.

Diante da repercussão negativa da atitude, o presidente da Federação da Mauritânia, Ahmed Ould Abderrahmane, negou que a ordem tenha vindo do mandatário do país, que estava nas tribunas do estádio. 

“Nego veementemente que tenha havido intervenção do presidente da república. Essa decisão foi tomada por problemas organizacionais em mútuo acordo entre os presidentes e os técnicos dos dois time”, disse Abderrahmane à Gazetta World. A equipe do FC Tevragh-Zeina venceu nos pênaltis. 
Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário