quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Prefeitura anuncia 310 cisternas da Funasa para zona rural de Caicó

Uma boa notícia para o homem do campo chega à Caicó. O Prefeito Roberto Germano conseguiu por meio de parceria com FUNASA (Fundação Nacional de Saúde), a aquisição de 310 cisternas que serão distribuídas na zona rural do município. A prioridade é para quem ainda não possui este benefício. 

Para garantir a chegada das cisternas de maneira adequada, a secretaria de Agricultura fez um cadastramento de famílias e manteve um cadastro atualizado, repassando para a FUNASA tão logo que a demanda foi atendida. 

De acordo com o Prefeito Roberto Germano as cisternas vão chegar em um bom momento para que os moradores possam aproveitar a agua das chuvas e manter uma reserva que será importante para garantir a utilização em diversas necessidades domesticas. 

Em 2014 a zona rural de Caicó foi contemplada com diversas cisternas, uma iniciativa árdua do prefeito Roberto Germano junto a Funasa, órgão onde ele goza de um importante prestigio devido já ter exercido a função de Superintendente do órgão no Rio Grande do Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário