quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Joelma revela planos para 2016: "Quero casar"

A cantora Joelma fecha a agenda de 2015 com uma participação no especial de Réveillon do "Legendários", cuja exibição está marcada para sábado (26) na Record.

Em entrevista a Marcos Mion, a paraense falou sobre planos para o próximo ano, quando inicia carreira solo após se separar de Chimbinha. "Me perguntaram o que eu quero para 2016. Eu disse: eu quero é casar. Quando tem Deus não tem trauma", disse.

No palco da atração, Joelma lançou "Voando pro Pará", sua primeira música de trabalho em carreira solo. Ela ainda comentou as polêmicas pelas quais passou nos últimos meses. “Foi o ano mais difícil da minha vida", afirmou. "Também o que me trouxe coisas que eu nunca imaginei. E que eu me renovei... Eu sou mais forte do que eu pensava." 

Joelma finalizou a participação agradecendo aos fãs pela força que eles a deram durante esse episódio. “Vou deixar tudo de ruim pra trás", começou. "E obrigada, meus amores, vocês foram muito importantes nesse momento. Vocês me carregaram no colo." 
Ig

Nenhum comentário:

Postar um comentário