Neymar já marcou tantos gols pelo Barcelona nos superclássicos contra o Real Madrid, que virou uma obsessão para Florentino Pérez, presidente do clube merengue.
Segundo reportagem do diário "Sport", neste domingo, o dirigente "telefonou insistentemente" para o pai de jogador nos últimos meses para tentar marcar uma reunião, sem sucesso.
Segundo o texto do jornal catalão, ver Neymar com a camisa 11 do Barça é "uma derrota pessoal do todo-poderoso madridista" e algo que "lhe dói no estômago e que segue tentando reverter".
Neymar retornou neste domingo a Barcelona depois de um agitado período de férias no Brasil e foi caçado por jornalistas espanhóis no aeroporto para comentar o assunto. Disse que está conversando com o Barça para renovar seu contrato. "Estou otimista", disse.
Sobre o interesse de jogar pela Premier League, também com a dupla de Manchester ao seu encalço, disse: "Não sei, a vida é longa".Para tentar deixar seu principal concorrente para trás, Florentino ofereceu, em maio de 2013, 70 milhões de euros a mais.
A resposta de então foi a mesma de agora para suas ligações, quando tenta levar o pai e representante do jogador a sua mansão localizada no bairro de El Viso: "não".
No início do século, o presidente do Real já teve sucesso em tirar do Barça um craque adorado pelos torcedores: o português Luis Figo, numa das negociações mais polêmicas do mercado europeu.
Neymar seria visto por Pérez como o pilar de uma nova equipe, já levando em conta a possibilidade considerável de que Cristiano Ronaldo não vá ficar no clube por muito tempo.
Ig
Nenhum comentário:
Postar um comentário