quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Ministério comunica senadora que suspensão de dívidas rurais será prorrogada

A senadora Fátima Bezerra foi informada nesta quarta-feira (30), pelo secretário executivo do Ministério do Planejamento, Dyogo Nogueira, que uma Medida Provisória deverá ser editada até amanhã com o intuito de prorrogar a suspensão das dívidas dos pequenos agricultores e produtores rurais. 

O secretário garantiu que todo o esforço está sendo feito pelo Governo Federal para garantir a vigência da MP antes de encerrado o término do prazo atualmente em vigor. “É mais que justo essa medida. Nossos agricultores e pequenos produtores não têm condições de honrar os compromissos neste momento de seca prolongada e de dificuldades extremas”, frisou a senadora. 

O alento aos agricultores e pequenos produtores têm pautado discussões ao longo de todo o ano no Congresso. A senadora Fátima Bezerra compõe a coordenação da bancada do Nordeste e vem mantendo contatos permanentes com o Ministério do Planejamento, da Agricultura e da Fazenda no intuito de cobrar agilidade quanto às medidas em favor dos agricultores e produtores da região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário