terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Mulher garante ter fotografado um ET dentro de um avião russo

Desde que os celulares passaram ter câmeras frontais, a selfie virou moda em todo o mundo. E, com elas, o “photobomb”, quando uma pessoa acaba aparecendo sem querer na sua fotografia. Mas um photobomb em especial está deixando uma russa em polvorosa. 

Segundo Olesya Podkoryvov, nada menos do que um extraterrestre apareceu em uma foto que ela fez dentro de um avião. “Tudo estava bem porque no meu celular eu simplesmente não consegui ver nada, mas… Quando subi a foto em uma rede social minha, todos me alertaram e prestei atenção. É um alien”, afirma a mulher russa.

O vulto que ela garante ser um alien está do lado direito da foto, algumas poltronas atrás de Olesya. O avião em questão estava vazio pois havia acabado de pousar. A mulher diz que tirou a foto para mostrar a parentes e amigos que tinha viajado e chegado em segurança. 

E se você acha que Olesya está sendo completamente sem noção, espere então pela reação das pessoas. Segundo várias delas, a russa está errada e não se trata de um alien — mas sim de um fantasma! Não a toa, a foto foi compartilhada centenas de vezes na internet. 
Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário