Há dois anos longe dos gramados, o atacante Adriano Imperador pode voltar a jogar profissionalmente em 2016 pelo Cruzeiro de Porto Alegre. Em entrevista à Rádio Guaíba, o vice-presidente de futebol do clube, Carlos Matzembacher, revelou ter recebido uma proposta do próprio jogador para vestir a camisa do Estrelado.
“Nós fomos surpreendidos por uma proposta do Adriano, de que ele estaria buscando uma oportunidade para voltar ao futebol. A proposta chegou ao Cruzeiro e estamos avaliando. Ele mostrou muito interesse em saber do Cruzeiro, em saber das condições que o clube pode oferecer para a volta dele”, disse Matzembacher.
Para a disputa do Campeonato Gaúcho, no entanto, o dirigente afirmou que o clube fará grandes exigências ao jogador, tanto físicas quanto comportamentais. Afinal, a competição tem duração curta e a contratação deve exigir dos cofres da equipe.
“Para um campeonato curto como é o Gauchão, o Adriano teria de satisfazer muitas exigências do Cruzeiro, dentre as quais um bom estado físico e também um comportamento de acordo com o que exigimos dos demais atletas. Precisamos ter cuidado antes de definir algo”, reiterou.
Aos 33 anos e sem jogar desde 2014, quando deixou o Atlético-PR, Adriano também foi cogitado no União Rondonópolis, do Mato Grosso. Segundo postagem no Facebook oficial da equipe, o Imperador chegou a visitar as instalações do clube.
Gazeta Press
Nenhum comentário:
Postar um comentário