segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Xuxa revela na TV: ‘Eu sempre fui traída’

Xuxa Meneghel, 52, já namorou diversos famosos ao longo da sua vida, caso de Ayrton Senna, Pelé, 75, e Luciano Szafir, 47. 

Durante uma entrevista com Marcelo Rezende, 64, exibida em seu programa na Record nesta segunda-feira (18), a loira revelou que os seus antigos companheiros não foram fiéis com ela. 

“Eu sempre fui traída, mas não ligo. Agora acho que arrumei um que não vai me trair. E também se trair, olha, eu estou com 52 anos. Não dá com 52 anos para você ficar arrumando pessoas que ficam nesse ‘joguinho’. Parece um joguinho de sedução e ciúmes. Acho que chega uma hora na vida que você tem que relaxar e deixar a vida te levar”, disse a artista que se relaciona há três anos com o cantor e ator Junno Andrade, 52. 

A eterna Rainha dos Baixinhos também disse que dificilmente dá o braço a torcer com quem se relaciona. “Ceder é bem difícil para mim. Por isso eu estava sozinha. Agora estou com uma pessoa há três anos e se Deus quiser vai ser para o resto da vida. Mas se ele não ceder, 'lascou'”, falou.

Xuxa ainda voltou no tempo e confessou que foi cantada por um professor de matemática quando ela tinha apenas 11 anos. "Eu gostava muito de matemática por causa de um professor que eu tinha. Só que um dia esse professor saiu, e contrataram outro cara. Aí esse novo professor me cantou, eu tinha 11 anos. Ele falou um monte de bobeira, ele queria realmente sair comigo. Minha família descobriu e mudei de colégio. Quase virei a pior aluna de matemática. Mas eu tinha um motivo. Passei odiar matemática porque eu via a imagem nojenta daquele senhor”, declarou. 
Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário