sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Caicoenses voltam de Miami para Natal no Cruzeiro Ocean Princess

Mãe e Filha, as caicoenses Domicina da Nóbrega Leitão e Anna Thereza da Nóbrega Leitão, que estavam nos Estados Unidos desde o dia 06 de novembro, na casa de familiares que residem em Miami, no Estado da Flórida, decidiram retornar a Natal no Cruzeiro Ocean Princess, que atracou no Porto da Capital do Rio Grande do Norte, trazendo mais 668 passageiros, por volta das 07h e partiu às 17h. 

“O custo benefício de voltar no Cruzeiro foi ótimo, já que perdemos a passagem aérea de volta, pois decidimos ficar mais uns dias nos Estados Unidos. Então, voltamos no Cruzeiro, e conhecemos lugares lindos como o Caribe, Guiana Francesa e a Ilha Dominica, descoberta por Cristóvão Colombo”, relatou Anna Tereza. Britânico, o senhor Gordon Paa Klj também decidiu ficar uns dias em Natal, cidade que já tinha conhecido anteriormente: “É uma cidade belíssima e encantadora. Vou curtir uns dias nesta terra de praia, sol e calor”. 

De Alto Luxo, o Ocean Princess tem 344 cabines, das quais 200 possuem uma varanda particular, distribuídas em 181 metros de comprimento e 30.200 toneladas. 

Os tripulantes dispõem de acesso a restaurantes, pizzaria, piscinas, bares, cassino, pista de atletismo (com partida de golf), academia de ginástica, spa e banheiras de hidromassagem, além de biblioteca e várias opções de programação cultural. 

Na temporada de 2016, que teve início em dezembro de 2015, o Porto de Natal receberá um total de 15 Cruzeiros, superando os 10 recebidos na temporada anterior, por um esforço da Companhia Docas do Rio Grande do Norte (CODERN).

Nenhum comentário:

Postar um comentário