domingo, 17 de janeiro de 2016

Senadora prestigia festa de Parelhas e destaca apoio a Alexandre e Nazilda

A senadora Fátima Bezerra prestigiou a noite de sábado (17) da festa de São Sebastião, em Parelhas. Ao lado do prefeito Francisco Medeiros, de vereadores e aliados, a parlamentar assistiu a novena na igreja matriz, prestigiou os festejos da noite e falou ao vivo aos seridoenses, durante programação da Rádio Rural do Seridó. 

Fátima registrou as conquistas do município e da região do Seridó nos últimos anos, com foco na área da Educação, e ressaltou que muito mais ainda precisa ser feito. “Vamos trabalhar ainda mais em prol de Parelhas, do Seridó e de todo o RN. 

Após um ano de dificuldades financeiras em todo o país queremos a retomada do crescimento e da melhoria de vida das pessoas”, enfatizou. Ela esteve acompanhada ainda dos deputados federais Zenaide Maia e Rafael Motta; da prefeita de Equador, Noeide Sabino; da vice-prefeita de Carnaúba dos Dantas, Nana Medeiros; do ex-prefeito Antônio Petronilo; de vereadores, entre eles Frank, Marcos e Messias; de secretários municipais e aliados. 

A senadora aproveitou para comentar a chapa apoiada pelo prefeito Francisco Medeiros e pelo PT. “Alexandre [Petronilo, do PMDB] e Nazilda [Tavares, do PT] não são os melhores nomes simplesmente para o PMDB e do PT, seus partidos, mas porque reúnem as melhores condições para continuar o trabalho desempenhado por Chico e que tanto contribuiu para o crescimento de Parelhas. Terão o meu apoio”, disse a senadora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário