sábado, 20 de fevereiro de 2016

Conexão Elefante Cultural encerra etapa estadual no paradisíaco município de Baía Formosa neste sábado

Aplaudido e prestigiado nos quatro cantos do Rio Grande do Norte, o projeto Conexão Elefante Cultural chega a Baía Formosa, neste sábado (20), para encerrar o ciclo de apresentações da etapa estadual iniciado em 2015. 

A partir das 10h, o grupo ministra palestra e oficina no Centro de Artes e às 16h30, na Praça de Eventos, a Trupe do Elefante aperta o play para a alegria e diversão, envolvendo circo, dança, teatro e literatura em um só lugar.

O cenário exuberante de Baía Formosa, rodeado por uma natureza selvagem, inexplorada se unirão a criatividade e ao amor que o Conexão leva às cidades do RN por meio de um caminhão adaptado e propício para carregar a cultura em suas diversas vertentes. 

A Trupe do Elefante é formada pela Cia de Dança do Teatro Alberto Maranhão – Gonzagando; Grock Entretenimento – Monocirco e Contação de História: Celina Arte e Educação/Trotamundos Cia de Artes – Era Uma Vez. 

O Conexão valoriza os artistas locais, impulsiona o hábito da leitura, incentiva a apreciação da cultura e dar novos significados para espaços públicos. “Foram 28 apresentações por Natal, Grande Natal, Oeste, Seridó, Agreste e Litoral. Minha eterna gratidão a todos os técnicos, produtores, patrocinadores, artistas, amigos que colaboraram para que o nosso Elefante ficasse mais leve, livre, carregado de emoções, de nó na garganta, de olhinhos e olhões brilhando, de muitas risadas e, principalmente, de amor”, expressa Diana Fontes, diretora geral do projeto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário