terça-feira, 19 de abril de 2016

Escola de Governo está com inscrições abertas para palestra sobre conectividade global e competências profissionais do século XXI

Estão abertas as inscrições para a palestra “Conectividade Global e Competências Profissionais do Século XXI”, que marcará o relançamento do Programa de Capacitação em Administração Pública a Distância do Governo do Rio Grande do Norte, resultado de parceria com a Fundação Getúlio Vargas (FGV), através do Programa FGV Online. 

Os interessados podem se inscrever previamente no site www.escoladegoverno.rn.gov.br. A palestra vai ser realizada em três momentos distintos, entre os dias 25 e 27 de abril. Primeiro, a equipe da Secretaria de Estado da Administração e dos Recursos Humanos (Searh) relançará o evento em Natal, no dia 25 às 10h na sede da Escola de Governo Cardeal Dom Eugênio de Araújo Sales (EGRN). 

No dia seguinte, também às 10h o evento acontece em Mossoró, na Faculdade de Enfermagem (FAEN) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN). Por fim, acontece o relançamento, no dia 27 de abril, no município de Caicó, igualmente às 10h, no auditório da IV Unidade Regional de Saúde Pública (URSAP). 

A assessora educacional do Instituto de Desenvolvimento Educacional da FGV, Elizabeth Silveira, é a responsável por ministrar a conferência, a qual tratará de assuntos como conectividade global, máquinas inteligentes e novos meios de comunicação atrelados ao serviço público e às competências profissionais do servidor. “Esses são alguns dos propulsores que vão remodelar a forma como concebemos o trabalho e, por consequência, as competências profissionais que precisaremos desenvolver, para que os serviços da organização em que trabalhamos tenham e mantenham qualidade no futuro”, explica. 

Como se preparar para esse futuro? Quais as demandas profissionais que irão surgir no futuro? Como os programas de formação profissional sinalizarão que caminhos seguir? Essas e outras questões serão abordadas na palestra. Podem participar quaisquer servidores públicos interessados na temática.  
No Programa de Capacitação em Administração Pública à Distância, as atividades são financiadas com verbas do Fundo de Desenvolvimento do Sistema de Pessoal do Estado (Fundespe). 

Este ano, serão ofertados cursos de extensão e aperfeiçoamento com carga horária de 30h e 60h, respectivamente. Servidores interessados poderão se inscrever no período de 25 de abril até o dia 15 de maio através do site: http://sv.www5.fgv.br/fgvonline/egrn.

Nenhum comentário:

Postar um comentário