Roberto Morales, diretor da DIS, disparou farpas contra Neymar. A DIS é um fundo de investimento privado em futebol que participou da polêmica transferência do jogador brasileiro do Santos para o Barcelona.
Em entrevista ao Marca, Morales afirmou que Ney é um mau exemplo e disse que ele enganou a todos na empresa.
"Neymar não pode ser exemplo de nossos filhos nem um ícone quando está sendo investigado por estelionato, evasão de impostos e corrupção. Nós nos queixamos dele porque nos sentimos traídos. Investimos muito dinheiro nele e nos traiu", declarou o empresário.
Morales também contou detalhes das negociações que levaram Neymar ao clube catalão em 2013. Segundo ele, na época, viajou a Barcelona para falar com o então presidente Sandro Rosell, mas só conseguiu se reunir com Josep Maria Bartomeu, que hoje é quem dirige o clube.
"Supunha-se que o balanço anual do Barcelona registrou o compromisso de compra por 40 milhões, sendo 10 milhões antecipados, e a imprensa anunciava que correspondia à contração de Neymar, sem que nós, que tínhamos os direitos, soubéssemos de nada", revelou.
"Depois de ver as pessoas entrando e saindo do escritório (de Rosell) durante meia hora, falaram que ele não estava e que voltaria no dia seguinte, mas quem acabou me atendendo foi Josep Maria Bartomeu", disse Morales. "Não acreditávamos que Neymar fosse mentir para nós, mas certamente Wagner Ribeiro e o pai dele nos surpreenderam ao tentarem recomprar os direitos adquiridos em 2011", finalizou.
Goal
Nenhum comentário:
Postar um comentário