quinta-feira, 2 de junho de 2016

Prefeito de Campo Redondo ao lado do deputado Vivaldo inauguram praça com internet grátis

A cidade de Campo Redondo, viveu na noite de terça-feira (31), um dia histórico. Ao lado do deputado Vivaldo Costa (PROS), o prefeito municipal Alessandru Alves (PROS), entregou oficialmente a Praça da Matriz Maria Nazaré Nôga da Costa. 

A obra erguida em frente à Igreja de Nossa Senhora de Lourdes, é composta de três pavimentos e apresenta uma visão privilegiada de parte da cidade. Prestigiaram também a solenidade a presidente da Câmara, Janina Felix, vereadores, secretários, autoridades religiosas, além de familiares da homenageada e a comunidade. 

O ato de inauguração aconteceu após a celebração de coração da imagem de Maria. Um dos diferenciais do espaço é que a população pode desfrutar, além do espaço aconchegante, de internet wi-fi grátis. 

Os recursos para construção da praça foram locados através de emenda do deputado Vivado Costa. “Hoje é um dia de sonho. Como ficou bonita a nossa praça. Como prefeito estou feliz por viver, ao lado do povo, este momento. Este será mais uma opção para as famílias e a juventude se encontrarem”, contou Alessandru. 

Maria Nazaré, também conhecida como Nazaré do Posto, dedicou sua vida ao povo camporedondesse. Enfermeira, realizou centenas de partos e sempre teve uma forte identificação com a comunidade. 

Devota fervorosa de Nossa Senhora de Lourdes, foi ministra da eucaristia e membro do movimento Mãe Peregrina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário