sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Mestrado Profissional em Engenharia de Software abre inscrições

O Programa de Pós-graduação em Engenharia de Software (PPgSw) do Instituto Metrópole Digital (IMD) abriu inscrições para o processo seletivo para o curso Mestrado Profissional em Engenharia de Software, cujas linhas de pesquisa são: Engenharia de Sistemas Web e Desenvolvimento de Jogos Digitais. 

O curso está previsto para ser iniciado no primeiro semestre de 2017. Abertas no dia 21 de outubro, as inscrições continuam até o dia 19 de novembro. Estão sendo ofertadas 20 vagas, duas das quais são reservadas para servidores da Universidade Federal do Rio Grande do Norte e 18 para funcionários e/ou sócios de empresas atuantes do setor de engenharia de software, mediante convênio específico a ser firmado com a UFRN. 

As inscrições serão realizadas por meio do formulário de inscrição disponível em: https://sigaa.ufrn.br/sigaa/public/programa/processo_seletivo.jsf , e encaminhamento de documentação, mais o pagamento da taxa de inscrição, via GRU, no valor de R$ 50. 

A seleção acontece de 22 a 26 de novembro e se dará em duas etapas, sendo a primeira (classificatória) uma prova escrita sobre o tema correlato à área de concentração do programa e a segunda (também classificatória), uma entrevista técnica e análise da Proposta de Intervenção realizada pela Comissão de Seleção. 

O resultado será afixado no quadro de avisos e na página no dia 28 de novembro de 2016. Mais informações acesse o edital na página do IMD: www.imd.ufrn.br .

Nenhum comentário:

Postar um comentário