segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Zenaide Maia visita Janduís e participa de festejos da padroeira Santa Terezinha

No sábado (29), a deputada federal Zenaide Maia visitou Janduís, no Médio Oeste, uma das cidades das quais ela destinou emenda parlamentar para o ano de 2017. A deputada foi recebida pelo casal de lideranças Aurecy e Vanda, que ofereceu um jantar de boas vindas. 

Em seguida, a deputada ao lado da vereadora Suely Cabral (PR), e de amigos, participou da celebração eucarística que foi presidida pelo padre Elizeu Winton, dedica à noite dos fazendeiros, comunidades rurais, janduienses ausentes e visitantes. 

A celebração faz parte dos festejos da Festa da Padroeira Santa Terezinha. Zenaide Maia fez questão de participar do tradicional leilão. 

"É sempre um prazer participar dos festejos de Santa Terezinha, momento de renovar a fé e de rever os meus amigos dos tempos de casa de estudante. Eu sempre me identifiquei com as pessoas desta cidade e, por isso, procuro ajudar e a melhor maneira é destinando emendas parlamentares que serão investidas em melhorias para a população", argumentou a deputada Zenaide Maia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário