quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Pós-graduação em Ciências Climáticas seleciona para doutorado e mestrado

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Ciências Climáticas (PPGCC) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) recebe inscrições, de 25 de outubro a 18 de novembro, para curso de doutorado e mestrado em Ciências Climáticas. 

Ambos os processos seletivos ofertam 10 vagas cada. No doutorado, essas vagas estão distribuídas na área de concentração Modelagem em Ciências da Atmosfera e de Oceanos, nas seguintes linhas de pesquisa: Modelagem em Clima e Oceano e Análise e Simulação Numérica de Eventos Extremos. 

Já no mestrado, as vagas são para a área de pesquisa Instrumentação e Modelagem em Ciências da Atmosfera e de Oceanos, nas linhas de pesquisa a seguir: Modelagem do Sistema Climático; Análise e Simulação Numérica de Eventos Extremos; Bioclimatologia e Mudanças Climáticas; Instrumentação e Sensoriamento Remoto em Clima e Ambiente. 

Os processos seletivos são para o primeiro semestre letivo de 2017 e as inscrições devem ser realizadas pelo Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (Sigaa). 

Outros detalhes sobre as linhas de pesquisa podem ser encontradas na página do PPGCC ou nos editais, acessíveis também no Sigaa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário